in

Altronix cresce 20% no primeiro semestre

A Altronix atribuiu este crescimento a uma estratégia de negócio baseada na felicidade e promoção do bem-estar no local de trabalho.

Rui Fonseca, CEO da Altronix, explica que “os equipamentos compram-se, os produtos criam-se, os clientes conquistam-se… mas tudo isto só é possível se a organização for um elemento vivo, ativo, ousado e que aceite e promova a contribuição de todos, muitas vezes sem ter que solicitar. É uma questão de espírito coletivo que faz com que a empresa seja proactiva e procure desafios de forma espontânea e natural. Esta é a organização que procuramos construir continuamente e é a principal razão do nosso sucesso”.

A comemorar 13  anos de atividade, a Altronix espera chegar ao final do ano com 50 colaboradores e ainda com uma aposta no mercado espanhol.

No primeiro semestre de 2017, a Altronix registou um crescimento de 20% no volume de negócios, sendo que espera ultrapassar este ano a fasquia dos 4,7 milhões de euros.

A Altronix foi incluída no Top 10 das “Empresas mais Felizes de Portugal” e foi considerada, nos últimos quatro anos, como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”. .

Publicidade

Intermarché investe 5 milhões de euros em nova loja em Coimbra

Santos da Casa apresenta primeiro rosé da marca