in

Aldi Portugal abre a segunda loja em Coimbra

O Aldi está em expansão por todo o país e, no próximo dia 11 de julho, inaugura a sua segunda loja no distrito de Coimbra.

A expansão a norte iniciou no final do ano passado e, neste momento, conta já com 60 lojas, em todo o país. Depois da estreia no distrito de Coimbra, há cerca de um ano, em Santo António dos Olivais, a cadeia de supermercados decidiu fortalecer a sua presença, com a abertura da sua 61.ª loja em Portugal, na região de Sta. Clara, no próximo dia 11 de julho.

A loja Aldi de Coimbra Sta. Clara localiza-se na Avenida Guarda Inglesa, junto ao Estádio Universitário, e promete manter a elevada qualidade e constantes preços baixos, a que os conimbricenses já estão habituados. 

Nesta grande abertura, o Aldi irá proporcionar à população um dia com ofertas. A partir das 8h30, os primeiros clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e, ao realizar as suas compras, poderão ainda ganhar um dos prémios Aldi. Por exemplo, um cliente que faça uma compra igual ou superior a 100 euros ganha, imediatamente, um vale de 30 euros em compras. Os clientes terão também oportunidade de experimentar produtos Aldi, através das degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.

Para que ninguém tenha dificuldade em chegar à loja, o Aldi irá disponibilizar, de 11 a 15 de julho, entre as 8h30 e as 18h30, o ALDI BUS, um autocarro totalmente gratuito que irá transportar todos aqueles que queiram conhecer a loja, de 30 em 30 minutos.

Esta abertura contará ainda com a presença da Rádio Regional, que fará o acompanhamento e divulgação deste evento, à comunidade local, através de reportagens, entrevistas e outros conteúdos.

No âmbito da sua estratégia de combate ao desperdício alimentar, a loja Aldi Coimbra Sta. Clara estabeleceu uma parceria com a associação Casa do Pai, para a realização de doações alimentares.

Publicidade

ASUS lança ZenBook Flip 14

Feno de Portugal com nova linha hipoalergénica