in

Aldi chega às 64 lojas em Portugal

No próximo dia 12 de dezembro, a Aldi Supermercados abre uma nova loja em Lourel, no concelho de Sintra, chegando aos 64 pontos de venda.

A loja localiza-se na Estrada de Mafra. Nesta abertura, a Aldi irá proporcionar aos seus clientes ofertas, a partir das 8h30. Os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos prémios disponíveis, como o muesli biológico da marca GUT BIO, o azeite clássico da marca Senhor do Lagar ou ainda vales de compras de 10 ou 30 euros.

Os clientes terão também oportunidade de experimentar produtos Aldi, através das degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.

Além disso, a insígnia irá disponibilizar, de 12 a 16 de dezembro, entre as 8h30 e as 18h30, o Aldi Bus, um autocarro totalmente gratuito que irá transportar todos aqueles que queiram conhecer a loja, de 30 em 30 minutos, com paragens entre Lourel Centro, Vila de Sintra e Estação CP.

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, a Aldi Portugal tem como objetivo a concretização de doações alimentares em todas as suas lojas. É nesse contexto que a loja de Lourel anuncia a realização de uma parceria com a CERCITOP. Esta instituição desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados e serviços, na área do apoio social, saúde e reabilitação a pessoas de qualquer idade e com qualquer tipo de necessidade, incapacidade ou dependência, que condicione a sua autonomia. 

Publicidade

Publicidade

AEP encerra o ano com uma missão empresarial ao Chile e Paraguai

Centros comerciais vão tornar-se mais sociais