in

Adega Mayor Seleção entre os melhores do mundo e eleito o melhor branco do Alentejo

Os vinhos da Adega Mayor brilharam em provas internacionais ao serem premiados, pela quarta vez consecutiva, no concurso alemão Mundus Vini, sendo ainda reconhecidos, pela segunda vez consecutiva, por Robert Parker, crítico de vinhos de renome internacional.

O Adega Mayor Seleção Branco 2016 foi premiado com Medalha de Ouro e distinguido como Best of Show Alentejano White no Mundus Vini 2017. O vinho foi selecionado não só como um dos melhores do mundo, mas também eleito como o melhor vinho branco da região do Alentejo. 

A qualidade da Adega Mayor volta assim a destacar-se numa das competições mais importantes de vinho, que avalia cerca de 10 mil vinhos, e junto do crítico de vinhos mais influente do mundo.

Outro dos vinhos premiado com a Medalha de Ouro foi o Adega Mayor Viognier 2016 e com Medalha de Prata o Adega Mayor Verdelho 2016. 

Por seu turno, o Pai Chão 2013 e o Reserva do Comendador 2013 foram classificados com 91 e 90 pontos na prova de vinhos da Wine Advocate de Robert Parker, cuja prova foi feita pelo crítico norte-americano Mark Squires.

“Esta é uma importante conquista para a Adega Mayor. Desde logo, porque premeia a qualidade dos nossos vinhos e o nosso compromisso com um percurso de excelência. Além disso, é um reconhecimento por parte de especialistas internacionais, que reforça a notoriedade de marca internacionalmente e que concretiza a nossa missão de levar o nome de Portugal e o que de melhor se faz do Alentejo para o mundo”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

açúcar

Europa pode ficar “inundada” de açúcar com fim do sistema de quotas

Media Markt abre 84 “shop-in-shop” nas lojas Metro na Rússia