in

Acer separa negócios Core e New para acelerar transformação corporativa

A Acer dividiu os negócios Core e New em dois grupos. A nova estrutura dará resposta às diversas necessidades dos produtos de hardware versus serviços na nuvem, dispositivos “smart” e “e-businesses”, permitindo a cada grupo a independência para se concentrar dentro do seu ecossistema.

O negócio Core consistirá nos produtos TI, incluindo notebooks, desktops e tablets, bem como a sua investigação e desenvolvimento), nos ecrãs digitais e servidores e no planeamento e operações. Separadamente, o negócio New consistirá nos produtos “smart” e BYOC, incluindo os serviços na nuvem da Acer BYOC, smartphones e wearables, e nos negócios “value lab” e “e-business”.

Ao mesmo tempo, a Acer irá estabelecer uma empresa holding de investimento detida pela própria para gerir as operações e investimentos em novos negócios.

Finalmente, a Acer irá nomear Andrew Hou, atual diretor geral da unidade de negócio de Stationary Computing, o novo líder das operações Pan Asia Pacific. Na sua nova capacidade enquanto presidente da Acer na região, supervisionará as operações na China, Taiwan, Coreia do Sul, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Publicidade

Carrefour chega ao Cazaquistão

Indesit alerta para máquina de secar com risco de incêndio