in

LG apresenta nova soundbar GX

A LG Electronics acaba de apresentar a mais recente soundbar do seu portfólio, projetada para oferecer um novo nível de integração espacial e estética com as TVs premium da marca. A soundbar LG GX possui funcionalidades avançadas e um design sofisticado pensado para ser integrado, na perfeição, com as TVs da série GX Gallery OLED da LG.

Oferecendo a máxima flexibilidade, a barra de som pode ser instalada na parede, diretamente abaixo da TV, ou utilizar apenas o resistente suporte de aço. Com 15 centímetros de altura, 144,6 centímetros de largura e 3,25 centímetros de profundidade, a soundbar GX é idêntica, tanto na sua largura como no seu acabamento, à TV LG GX Gallery OLED de 65 polegadas. No centro do design ao estilo de galeria de arte está o conceito de um sistema de TV complet,o que se pode integrar harmoniosamente num determinado espaço, a filosofia a que os designers da LG chamam de “agregação de valor espacial”.

 

Dolby Atmos

A nova barra de som da LG oferece um nível de som superior graças ao sistema Dolby Atmos e ao DTX:S para um áudio tridimensional notável. A coluna é compatível com o formato Dolby Vision 4K, permitindo a melhor qualidade de imagem e som possíveis para uma visualização cinematográfica em casa. O subwoofer incluído tem conexão wireless à soundbar, oferecendo graves de baixa frequência a partir de qualquer lugar da sala.

Por sua vez, a integração das colunas traseiras sem fios da LG (modelo SPK8, vendido separadamente) gera ainda mais energia e uma maior sensação de imersão.

A soundbar apresenta um nível de conveniência otimizado para o utilizador e opções de conectividade simples, incluindo um canal de retorno de áudio melhorado (eARC) e Bluetooth. Com uma largura de banda maior, o eARC dispõe de toda a riqueza dos formatos de áudio de alta resolução, como Dolby True HD e DTS Master Audio, enquanto o Bluetooth facilita o “streaming” de qualidade a partir de um smartphone ou tablet.

Além disso, a soundbar LG GX possui uma certificação de áudio de alta resolução, com uma reprodução sem perdas ou falhas a 24 bits/96 kHz, com maior vibração e nuances. A coluna produz um som natural e detalhado na reprodução de ficheiros de áudio de alta resolução e na conversão de formatos de áudio convencionais. O recurso LG AI Sound Pro analisa e aplica automaticamente as melhores configurações de som, independentemente do conteúdo.

A soundbar LG GX será lançada, este mês, na Europa, América do Norte, Ásia e outros mercados relevantes.

Publicidade

Caves São João

Niepoort lança Vintage especial pelo centenário das Caves S. João

GS1 Portugal identificação saúde

GS1 Portugal reforça a importância da identificação no sector da saúde