in

ACEPI regista recorde de adesões ao Dia das Compras na Net

A ACEPI anuncia o arranque oficial da sua iniciativa Dia das Compras na Net 2019, com mais de 20 das principais marcas/lojas aderentes já confirmadas.

Amen, Bertrand, Continente Online, Dominios.pt, Casa da Cortiça, Douglas, El Corte Inglés, E-Mercearia, Eureka Shoes, FNAC, La Redoute, Leroy Merlin, MEOm Mercadão, MO, Pestana Hotel Group, Público, Sportzone, Sephora, Staples, Wook, Wurth e Zippy foram as primeiras marcas confirmadas no Dia de Compras na Net 2019, que este ano terá lugar no dia 25 de outubro, das 0h00 às 23h:59.

O Dia das Compras na Net, que anualmente agrega várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico pertencentes às mais importantes marcas em Portugal, traduz-se numa ampla ação de promoções e descontos (portes gratuitos, descontos, vouchers e promoções de produtos específicos) na Internet que dura 24 horas.

De modo a criar um ambiente mais ajustado à agregação das lojas nas respetivas categorias, a ACEPI, este ano, introduziu novas funcionalidades que irão tornar mais fácil e percetível o tipo de lojas/ofertas. Os lojistas têm agora à sua disposição um amplo leque de 16 categorias no formulário de inscrição, podendo optar por aquela que mais se adeque ao seu caso. As 16 categorias são  Alimentação & Bebidas, Casa & Decoração, Desporto & Cultura, Moda & Acessórios, Saúde, Bem-Estar & Beleza, Serviços para Profissionais, Tecnologia & Eletrodomésticos, Petshop, Serviços Financeiros,Transportes & Mobilidade, Livros, Papelaria & Escritório, Viagens & Turismo, Hotelaria & Restauração, Media & Entretenimento, Telemóveis & Telecomunicações e Outros.

Para participarem no Dia das Compras na Net 2019, os operadores de comércio eletrónico com atividade em Portugal devem ir a https://dcn.portugaldigitalweek.pt/ e inscrever-se, selecionando o botão Registo dos Lojistas na página de entrada, preenchendo o formulário online e submetendo-o com o ficheiro do respetivo logótipo.

A ACEPI privilegia o ambiente digital e as redes sociais também no suporte e desenvolvimento desta ação, que tem por base um website e uma página de Facebook, sendo que as marcas inscritas recebem, de forma automática, nas suas caixas de e-mail, um link onde poderão descarregar os suportes gráficos e de comunicação a serem utilizados para promoverem a sua participação nesta ação.

O Dia das Compras na Net integra-se na iniciativa anual mais emblemática da ACEPI, a Portugal Digital Week’19, que este ano terá lugar de 21 a 25 de outubro.

Publicidade

Publicidade

Apenas 12 concelhos não possuem lojas da grande distribuição

José Maria da Fonseca lança JMF Reserva Tinto 2018