in

A Padaria Portuguesa prevê criar 600 postos de trabalho até 2028

Reforça condições e benefícios das equipas já em 2025

A Padaria Portuguesa expansão

Oiça este artigo aqui:

No ano em que celebra 14 anos de existência, A Padaria Portuguesa reforça o plano de expansão a 3 anos com a abertura de mais 40 lojas na Grande Lisboa e no Porto. Este plano prevê criar 600 novos postos de trabalho até 2028, chegando aos 1.600 colaboradores no mesmo ano, e implementar um conjunto de benefícios para melhorar as condições de trabalho das equipas já em 2025.

Adicionalmente, A Padaria Portuguesa tomou agora a decisão de atribuir seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos da empresa, incluindo a funções de natureza operacional presentes nas lojas, fábricas, equipas de suporte e centro logístico. Este é mais um exemplo da aposta da marca nas condições de trabalho e bem-estar das equipas, a par de outras iniciativas implementadas desde a sua génese, como o exemplo do programa interno “Dar a mão”, que apoia os colaboradores e respetivas famílias que necessitam de cuidados especiais, através do apoio financeiro e suporte a nível de consultas de várias especialidades, como psicologia e terapias específicas.

 

120 lojas até 2028

Com um forte plano de investimento para o próximo triénio, o objetivo da marca é chegar às 120 lojas até 2028, o que representa um volume de investimento de 16 milhões de euros, estimando para o mesmo ano uma faturação superior a 80 milhões de euros. Para o corrente ano de 2024, a faturação prevista é de 44 milhões de euros, resultado de cerca de 10 milhões de transações anuais.

O sucesso d’A Padaria Portuguesa assenta sobretudo nas nossas pessoas que se dedicam e empenham diariamente nas várias unidades de negócio – fábricas, lojas, logística e sede. É por isso que temos como missão permanente a melhoria das suas condições de trabalho e, numa altura em que anunciamos a abertura de mais 40 lojas nos próximos 3 anos, estamos muito felizes em anunciar também a atribuição de seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos, que representam mais de 60% das pessoas que trabalham connosco” sublinha Nuno Carvalho, CEO d’ A Padaria Portuguesa.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Lidl Bombeiros Portugueses

Lidl apoia com 45.000 euros os Bombeiros Portugueses

smartphones fabricantes chineses

Preço dos smartphones chineses vai aumentar 40% até 2029