in

Empack e Transport & Logistics tem já mais de 100 expositores confirmados

A Empack e Transport & Logistics, feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, regressa à Exponor para a sua terceira edição.

Com 110 expositores já confirmados, e que representam 90% do total de capacidade da feira, esta edição irá decorrer nos dias 20 e 21 de setembro, em Matosinhos. Dos participantes já confirmados, 65% são expositores que já estiveram presentes na edição anterior.

Com um programa que percorre o centro de exposições, as conferências, o showroom, o Networking Bar, esta terceira edição possui ainda um Business Center que, de forma simples e eficiente, permite aos presentes continuarem a desenvolver a suas atividades diárias profissionais.

De entre as empresas já confirmadas encontram-se a Lusocargo, Digidelta, Interroll, Pooling Partners, ID Logistics, DsSmith, RAVAS Europe, Nacex ou GS1 Portugal.

Para este ano, a organização traz uma nova forma de realizar a acreditação: o novo Smart Bage – EasyGo. Esta solução permite arquivar de forma digital toda a informação que os expositores tenham para oferecer aos visitantes, evitando desta forma a imensa quantidade de folhetos, revistas, flyers e demais informações em papel que é normal entregar. Ao visitante é entregue um cartão magnético que terá que validar nos stands pelos quais passar e receberá toda a informação relativa a essas mesmas empresas comodamente no seu e-mail. “Somos pioneiros na implantação deste tipo de ferramentas nas nossas feiras que, sem dúvida, trazem um grande valor quer para o visitante, quer para o expositor. É algo que nos diferencia de maneira importante dos restantes eventos e supõe ainda uma mudança na forma de preparar a participação de uma empresa numa feira”, afirma Marina Uceda, diretora da Empack e Transport & Logistics. “Já não é necessário apostar num folheto bonito, mas sim atrair o visitante com outro tipo de materiais ou experiências no stand. A feira do futuro passa pela modernização para o digital onde os folhetos e o merchandising perdem protagonismo e a aposta dirige-se às novas tecnologias mais inovadoras.

A organização mudou, ainda, o layout da própria exposição, evitando os corredores retilíneos, contribuindo para uma maior visibilidade dos diferentes stands e da oferta que as empresas trazem ao evento.

Com uma superfície de mais 68% face ao primeiro ano da sua realização, a Empack e Transport & Logistics, no Porto, é uma das feiras organizadas pela Easyfairs e gerida desde os escritórios sediados em Madrid, onde a mesma feira se realiza há já 10 anos.

Portugal é o 7.º país europeu com maior crescimento nos bens de grande consumo

Sonae

Sonae abre as portas aos filhos dos colaboradores