in ,

Parfois procura 100 Operadores de Armazém

A marca portuguesa de acessórios de moda revelou estar à procura de 100 Operadores de Armazém, em parceria com o Clan. Segundo as duas empresas, o objetivo é reforçar as equipas nos centros logísticos de Canelas, no Porto, e São João de Ver, em Aveiro, para dar a melhor resposta aos períodos de maior volume de vendas, incluindo a Black Friday e o Natal.

Estes operadores de armazém terão como principais responsabilidades as tarefas de picking (separação de produtos) e de packing (embalamento e preparação de encomendas), a realização de cargas e descargas e a garantia do bom funcionamento e organização de armazém e operações logísticas.

A Parfois e a Clan estão à procura de profissionais com, pelo menos, o 9º ano de escolaridade completo, viatura própria e que tenham, preferencialmente, experiência em armazém.  Caraterísticas como dinamismo, a proatividade e o sentido de responsabilidade são, segundo as empresas, valorizadas. A que se junta a disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, em função das necessidades operacionais da empresa.

Como contrapartida as empresas oferecem “vencimento base fixo e subsídio de alimentação, bem como a possibilidade de integrar uma equipa alargada e multifacetada, que contribui para o sucesso de uma marca global”.

Os interessados podem submeter a sua candidatura de forma rápida e intuitiva através do Clan, onde poderão consultar todas as informações detalhadas sobre as vagas e os seus requisitos específicos. Alternativamente, é possível realizar a candidatura através de contacto telefónico, ligando para o 210 342 222.

Siga-nos no:

Google News logo

MB WAY faz 10 anos

Nomad Foods CEO

Nomad Foods nomeia Dominic Brisby como novo CEO