Glovo
in ,

Glovo adiciona 53 lojas Well’s à sua rede de entregas

A Glovo acaba de reforçar o número de lojas Well’s. São mais 53 lojas a partir das quais a aplicação faz entregas a nível nacional, um número a acrescentar às 92 localizações onde a plataforma já recolhia os pedidos dos utilizadores.

A margem sul passa a poder contar com as entregas da Glovo a partir das lojas Well’s da Baixa da Banheira, Cruz de Pau e Quinta do Conde. O mesmo acontece com os bairros de Moscavide, Portela, Alfragide, Algés e Mem Martins.

Já a nível do sul do país, Loulé, Lagos e Vila Real de Santo António são exemplos de cidades em que as respetivas lojas Well’s se juntam ao rol de lojas disponíveis na app.

A Glovo entrega ainda a partir das Well’s da Covilhã e da Guarda, assim como Ovar, no que se refere ao centro do país, não esquecendo a zona do Grande Porto, as lojas de Gaia Rechousa, Valongo, Boucinhas, Asprela e Padrão Légua, citando alguns exemplos de localizações representativas. Mais a norte, a loja Well’s de Braga passa também a constar da plataforma de entregas.

Os utilizadores podem pedir tudo aquilo de que necessitam, como medicamentos sem receita médica, pomadas, cremes, sabonetes, dentífricos, cosméticos, mas também toda uma série de suplementos vitamínicos e produtos de SOS, como álcool, pensos, desinfetantes e máscaras. Há, ainda, produtos para bebés, proteção contra a Covid-19, entre outros produtos.

 

Parceria

A Glovo iniciou a entrega de produtos de parafarmácia em abril de 2020 e prossegue a estratégia de expansão geográfica. A plataforma pretende dar uma resposta cada vez mais abrangente e inclusiva a nível nacional, com o compromisso de fazer chegar os pedidos em menos de 30 minutos a casa dos utilizadores.

licores

Licores consumidos por dois milhões de portugueses

Alibaba

Aicep põe empresas portuguesas a vender produtos agroalimentares no Alibaba