in

Ana Rita Pereira é a nova diretora de sector público da Microsoft Portugal

Ana Rita Pereira é a nova diretora do sector público da Microsoft Portugal. O seu percurso na empresa teve início em junho de 2015, tendo sido responsável pelas áreas de planeamento de negócio e operações e de experiência de clientes e parceiros. Neste role, alcançou o primeiro lugar no ranking de satisfação de clientes e parceiros da Microsoft Europa, o resultado mais alto de sempre em toda a região (14 países).

Anteriormente, desempenhou funções nas consultoras Accenture e Ernst & Young, possuindo uma experiência de mais de 15 anos,na definição de estratégias de negócio, gestão de operações e integração de sistemas de informação nas várias áreas do sector público, saúde e telecomunicações.

Ana Rita Pereira integra agora assim a Comissão Executiva da subsidiária portuguesa, acumulando ainda o cargo de board member na Professional Women Network, organização não governamental com presença global, que desenvolve um conjunto de iniciativas para a promoção da diversidade como forma de enriquecimento das organizações.

Conforama

Conforama apresenta a casa ideal dos portugueses

Quinta do Monte d’Oiro celebra 20 anos com conjunto de vinhos exclusivo