in

Santos e Vale é o operador logístico da Ebro Foods em Portugal

A Santos e Vale é desde julho o operador logístico oficial da Arrozeiras Mundiarroz, empresa pertencente ao grupo multinacional Ebro Foods e detentora das marcas Saludães e Cigala, líder no nosso país.

Numa área logística dedicada com mais de três mil metros quadrados, esta operação vem incrementar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre logística, distribuição e transporte. “Tratamos dos produtos do nosso cliente desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega, em qualquer ponto do nosso país. Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

A logística tem sido uma grande aposta da Santos e Vale para complementar o leque de serviços oferecidos aos seus clientes. Nesta área, está também incluída a logística promocional que permite efetuar todos os movimentos de “handling” que, por vezes, são necessários fazer e que os clientes não têm capacidade, como é o exemplo de “bundles” de produtos.

Recorde-se que a Santos e Vale abriu recentemente mais duas plataformas logísticas na Castanheira do Ribatejo e em Benavente, que estão já a funcionar a 100%, com operações de clientes dos mais variados sectores de atividade. A empresa conta com cinco plataformas de logística integrada e mais 17 plataformas de distribuição doméstica em Portugal para garantir o stock, movimentação, expedição, recolha e entrega dos produtos dos seus clientes com a máxima eficácia e em total segurança.

Grupo canadiano entra no capital da Quinas

Fula lança a sua mais recente inovação