in

Zippy reabre no Vasco da Gama com novo conceito

A Zippy reabre a sua loja no Centro Vasco da Gama com o último conceito e cumpre mais uma etapa no plano de remodelação do parque de lojas, que conta atualmente com mais de 50 espaços em Portugal.

A renovada loja Zippy, agora localizada no piso 0, passa a contar com uma área de vendas de cerca de 300 metros quadrados, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças até aos 9 anos.

Com um layout contemporâneo, a loja apresenta uma nova organização interior do espaço, para melhor orientação dos clientes. Destaca-se também um LED exterior de última geração, de forma a maximizar o impacto da comunicação.

A unidade mantém também a aposta da marca em elementos diferenciadores que melhorem a experiência de compra dos clientes, estando dotada de um ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de quatro mil artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis em loja no momento.

Publicidade

Publicidade

Aumentam os riscos financeiros na Europa de Leste

Presunto Varanegra vence a Medalha de Ouro no XI Concurso Nacional de Presuntos de Porco Alentejano