in

Zara Home vai vender produtos de marcas premium

A Zara Home, marca de decoração da Inditex, vai começar a apostar na venda de produtos de marcas premium, como é o caso da Smeg.

No lançamento da sua primeira coleção de cozinha, estarão disponíveis pequenos eletrodomésticos – torradeiras, espremedor, chaleira elétrica – da marca italiana, indica o Cinco Días.

Disponível vai estar também a coleção de facas de cozinha da Arcos, uma fabricante de cutelaria de referência em Espanha.

Nas lojas Zara Home, tanto físicas como online, vão estar à venda duas coleções de facas desta empresa, um conjunto de quatro unidades para carne (17,99 euros) e outro de três facas (59,99 euros). E não são os únicos fornecedores deste tipo de utensílios, uma vez que também vão vender as facas da marca BergHOFF.

O objetivo é continuar a dar entrada a marcas que estejam alinhadas com os parâmetros de qualidade da Zara Home. A Inditex procura produtos reconhecidos no mercado, com prestígio, que transmitam experiência, know-how e tradição e que, ao mesmo tempo, sirvem de complemento à seleção de têxteis para a casa, cutelaria, pratos e móveis das suas coleções.

Nova campanha CTT sobre envios internacionais

Nike testa serviço de subscrição de ténis para criança