in

YET cria solução que reduz em 70% o custo de cada fatura

O YET Quick Invoice é uma nova solução de faturação eletrónica na Cloud que permite às empresas reduzir em 70% o custo de emissão, tratamento e arquivo de faturas, quando comparado com o método tradicional.

A nova solução é disponibilizada online, está acessível a partir de dispositivos móveis e foi desenhada de raiz para ambiente web, com o objetivo de simplificar processos e permitir tratar e enviar faturas eletrónicas, notas de débito e notas de crédito em segundos.

Destinado a empresas que pretendem utilizar cada vez menos papel na sua contabilidade e ter um processo automático de envio de faturas, o YET Quick Invoice trata da documentação contabilística de forma rápida, integrada e sem erros através de uma plataforma online de envio e arquivo digital dos documentos.

Este arquivo fica assegurado pelo período de 12 anos, não havendo a hipótese de extravio das faturas e mantendo-se a sua validade legal para efeitos fiscais. “O YET Quick Invoice vem responder aos tempos empresariais modernos, elevando a produtividade e eficiência administrativa das empresas. Faz parte do processo de transformação digital que as empresas de hoje têm de realizar para acompanhar a evolução e exigências do mercado, mantendo-se competitivas, eficientes e ecológicas”, explica Eugénio Veiga, general manager da YET.

O funcionamento do YET Quick Invoice é bastante simples. Depois de emitida a fatura no sistema de faturação, basta dar ordem de envio do documento e o mesmo será entregue na caixa de correio eletrónico do destinatário, sendo possível acompanhar sempre o estado do envio através de notificações. Os documentos ficam arquivados depois na plataforma.

Para além de garantir a segurança de toda a informação, este produto está preparado para ser integrado com qualquer sistema de faturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento.

Publicidade

DIA mantém tendência positiva das vendas em Portugal

ASAE suspende 10 estabelecimentos de restauração