Xiaomi
in

Xiaomi inaugura nova loja em Albufeira

No próximo sábado, dia 19 de março, a Xiaomi irá abrir as portas do seu novo espaço no AlgarveShopping, em Albufeira, e com várias ofertas para os primeiros clientes.

Para os 10 primeiros clientes, a marca tem reservada uma Mi Home Security Camera 360 1080p. Já os 15 clientes seguintes poderão contar com oferta de uma Mi Band 5. Por fim, os 25 clientes seguintes vão receber uma Mi Smart LED Bulb Essential.

 

Nova loja

Esta nova loja na região do Algarve vai contar com as mais recentes novidades da marca, como a nova gama do Redmi Note 11, bem como as diversas versões do topo de gama Xiaomi 12 que chega a Portugal já a partir de 1 de abril.

A Xiaomi continua a apostar em Portugal e a abertura deste novo espaço é a prova disso. Mantemos a nossa estratégia de expansão no país, com o objetivo de oferecer a melhor tecnologia ao preço mais justo para que qualquer pessoa possa desfrutar de uma vida cada vez mais fácil e conectada”, afirma Tiago Flores, Country Director da Xiaomi.

Com a abertura desta nova loja no AlgarveShopping, a marca passa assim a contar com 21 espaços exclusivos da marca, 18 lojas físicas e 3 Xiaomi Smart Kiosks.

H&M

H&M torna-se um marketplace na Suécia e na Alemanha

Exportações

Lidl Alemanha lança sacos com frutas e legumes imperfeitos