in

Worten junta mais de mil colaboradores no maior evento anual de formação

Cerca de 1.100 colaboradores da Worten Portugal participaram em sessões de trabalho, de formação e “team building”, no âmbito da 13.ª edição do Worten Training Campus.

Este ano, apostámos claramente em stands mais dinâmicos e interativos, que permitiram uma maior experiência do produto a quem recebeu formação, durante os três dias do evento. Destaco ainda o facto de este Training Campus ter sido suportado por uma web app, que permitiu a gestão global do evento, desde o momento do check-in à gestão da formação e às respetivas avaliações, reforçando o posicionamento digital da nossa empresa”, afirma Inês de Castro, Talent & Development Leader da Worten Ibéria.

O Worten Training Campus, cuja primeira edição aconteceu em 2012, é o maior evento anual da Worten totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. Nesta edição, estiveram envolvidos 28 parceiros, 4.970 horas de formação e mais de uma centena de sessões.

No final do ano, em novembro, está prevista uma nova edição deste evento, na qual “voltaremos a apostar na formação das nossas pessoas, preparando-as para os lançamentos e novidades previstos para o Natal, e onde serão partilhados conhecimentos e experiências, sempre em prol do ‘core’ do nosso negócio: o cliente”, conclui Inês de Castro.

Publicidade

Publicidade

Stackers elétricos Toyota mais versáteis

Como a Waitrose está a ver-se livre do plástico