in

Worten inaugura showroom de cozinhas

A Worten acaba de inaugurar um showroom de cozinhas na sua loja do Colombo, numa aposta  para se destacar como “player” que apresenta soluções  completas e chave na mão no que toca ao negócio de cozinhas.

Os eletrodomésticos (de encastre e não só) fazem parte do catálogo de oferta da Worten há mais de duas décadas, mas, numa lógica de oferecer serviço e conveniência ao cliente, a marca tem vindo a posicionar-se, através de vários showrooms em Portugal e Espanha, também na oferta de móveis para cozinhas.

Com uma área de exposição com 100 metros quadrados, este novo espaço na loja do Colombo apresenta sete ambientes de cozinha diferentes, para inspirar quem lá passa. No entanto, o portfólio disponibilizado pela Worten é mais vasto e inclui mais de 1.500 combinações de modelos, cores e acabamentos de mobiliário de cozinha, fabricado pelas marcas alemãs Nobilia, no caso do showroom do Colombo, e Nolte, no caso dos restantes.

Este showroom oferece também um serviço de “cozinha virtual”, na medida em que, depois de projetar a sua cozinha com os móveis e os eletrodomésticos pretendidos, e com a ajuda de um colaborador especializado, o cliente poderá perceber logo o resultado final em formato 3D.

Para assinalar esta abertura, a Worten do Colombo terá em vigor, até 14 de julho, uma campanha exclusiva em que os primeiros 30 clientes do novo showroom recebem 30% de desconto direto no mobiliário de cozinha.

A Worten tem showrooms dedicados a mobiliário de cozinhas e equipamentos de encastre nas lojas do Fórum Sintra, Braga Minho Center, Maia Shopping e Norte Shopping, sendo este novo showroom do Colombo a quinta inauguração da marca. De salientar, no entanto, que estas ofertas estão também disponíveis online.

89% dos consumidores experimentam novas marcas

Huawei lança nova versão EMUI 9.1 para smartphones da marca