in

Wonther alarga campanha de reciclagem de metais preciosos aos EUA

Wonther

Em julho, quando a Wonther lançou a campanha LOVE, GIVE BACK, REPEAT o objetivo era promover a reciclagem e reutilização de metais preciosos em Portugal e alertar para o impacto ambiental da indústria de joias. Mas a recetividade nacional face à primeira iniciativa do género levou a marca portuguesa a alargar a campanha aos Estados Unidos da América e a prolongá-la até ao fim do ano.

Assim que lançámos a campanha percebemos claramente um interesse pela iniciativa noutros países, mas o envio de peças para Portugal acabava por ser um entrave. E como o nosso ADN está muito preso à sustentabilidade, sabíamos que não podíamos deixar estas pessoas sem resposta. Rapidamente encontrámos soluções e estamos já aceitar peças nos EUA”, refere Olga Kassian, fundadora da Wonther.

Revolucionar o sector

Ao promover a reciclagem e reutilização de metais preciosos, a Wonther acredita estar a revolucionar o sector, diminuindo a mineração e a poluição provocadas por esta indústria, que é a segunda mais poluente do mundo.

Estamos no sector da joalharia conscientes de que não há metais preciosos 100% limpos ou ecológicos a não ser que sejam reciclados”, acrescenta Olga Kassian.

Até 31 de dezembro de 2020, as peças podem ser enviadas ou entregues diretamente na Praça Conde de Agrolongo 123, 4700-312 Braga ou em 245 East Street, Honeoye Falls, New York 14472 UNITED STATES, em troca recebe 20% de desconto em compras. Posteriormente, a marca vai reciclar deviamente cada peça, dando-lhes uma segunda oportunidade.

Mi Store

Já abriu a Mega Mi Store no Centro Comercial Colombo

CIN

Nova app da CIN simula a pintura da sua parede