in

Wine&Soul aposta na produção de Portos

A Wine&Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, reforçou a sua aposta na produção de vinho do Porto com o lançamento de duas novidades: o Manoella Tawny Finest Reserve Port e Manoella Ruby Finest Reserve Port.

O Manoella Tawny Finest Reserve Port provém de um lote de vinhos do Porto da Quinta da Manoella, envelhecidos em cascos de aproximadamente 630 litros durante cerca de seis anos nos armazéns da Wine&Soul. O novo Porto apresenta uma bonita cor âmbar, um nariz intenso e fresco, com presença de nozes, figos e notas de madeira bem integrada. Na boca, é suave evidenciando frutos secos e alperce.

Elaborado a partir de um lote de vinhos do Porto da Quinta da Manoella situada no Vale do Rio Pinhão, o Manoella Ruby Finest Reserve Port estagiou em tonéis de madeira de carvalho durante cerca de seis anos nos armazéns da produtora. Revela uma boa profundidade de cor, intensidade de fruta predominando groselha e notas de cereja madura. Apresenta bom volume de boca, taninos sedosos e notas de amora silvestre.

Publicidade

Arcádia Site

Arcádia lança loja online renovada

Black Friday

França vai adiar a Black Friday