in

Wine & Soul abre novo projeto de enoturismo no Douro

A Wine & Soul, projeto pessoal do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, inaugura a sua primeira oferta enoturística em Vale de Mendiz, no Douro.

O edifício onde já funcionava a adega, no centro da típica aldeia duriense, foi totalmente recuperado mantendo a traça típica da região. Além dos investimentos e reestruturação nos escritórios, caves e adega, já existentes, a Wine & Soul recuperou um edifício contíguo, para acolher agora os visitantes e proporcionar diversas experiências e zonas de lazer.

O novo enoturismo possui salas de provas, um terraço com vista para o Vale do Pinhão, loja de vinhos, vendas à porta, diversos percursos, com visita guiada às instalações. Os visitantes podem selecionar visitas à adega com antigos lagares de granito, às caves de estágio dos diversos vinhos e às vinhas.

Este projeto de enoturismo da Wine & Soul alia uma visão contemporânea do turismo no Douro, potenciador da economia local, afirmando uma forte identidade e autenticidade do território. Oferece-se a possibilidade de selecionar um vinho ao copo ou uma experiência de degustação com provas comentadas, que variam entre os 30 e os 150 euros e contam com vinhos icónicos como o Pintas, Guru, Pintas Character, Pintas Porto Vintage ou Quinta da Manoella Vinhas Velhas.

Publicidade

Publicidade

DIA sai da situação de falência técnica

MARF investe em edifício para operação da Chronopost no Algarve