in ,

Winche cresce 31% em 2016

A Winche Redes Comerciais, empresa especialista na externalização da força de vendas e gestão de ponto de venda, alcançou, em 2016, os 17,2 milhões de euros de faturação, o que representa mais 31% face a 2015, o dobro do previsto para o presente exercício. A operação portuguesa representa 9% da faturação obtida, ou seja, 1,5 milhões de euros.

A previsão de crescimento para 2017 situa-se nos 30%, com forte aposta no sector farmacêutico e serviços de consultoria. Recorde-se que, em 2017, a Winche tem previsto a contratação de 120 novos trabalhadores para consolidar e expandir os seus serviços de externalização comercial, não só os relacionados com o canal farmacêutico e a consultoria, como também relacionados com a área de grande consumo. Assim, a Winche superará a marca dos 600 funcionários, com a intenção de triplicar os ativos humanos em dois anos.

Para Javier Scherk, fundador e diretor geral da Winche, “estes resultados confirmam que a externalização comercial é um ativo estratégico para qualquer empresa com o objetivo de consolidar com êxito as suas vendas e concentrar-se na produção, desenvolvimento e melhoria contínua do seu produto”.

Publicidade

Publicidade

Smurfit Kappa compra empresa portuguesa de bag-in-box

Amorim consolida a sua posição no mercado mundial de cortiça