in

Wells apresenta nova campanha e nova assinatura

A Wells apresenta uma campanha de comunicação institucional e uma nova assinatura. que celebram a evolução da marca, com a entrada de forma consolidada no mercado de beleza e uma forte ambição no território online.

Num investimento de mais de 15 milhões de euros, esta evolução da marca irá também refletir-se gradualmente nos interiores e fachadas das 280 das lojas e em todos os materiais da marca.

Neste momento já é possível encontrar o novo conceito de loja da Wells que alia à tradicional parafarmácia e ótica o novo espaço de beauty, nomeadamente na Amadora, S.J.Madeira, Minho Center.

A marca pretende chegar ao fim do ano com nove novos espaços com este novo conceito integrado e reforçar o investimento até 2023 com a abertura de mais de 35 lojas em todo o país.

 

Nova assinatura

Nos últimos meses, a Wells anunciou dois passos importantes na sua estratégia de negócio: a digitalização da marca, com o lançamento da maior loja online de saúde, beleza e bem-estar em Portugal e a entrada no mercado da beleza seletiva, com abertura de lojas com conceito de beauty alargado (perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo).

De acordo com Marta Castro, diretora de marketing da Wells, “a Wells é hoje uma marca mai abrangente e esta evolução visa aproximar e fortalecer a marca, valoriza o capital de reconhecimento e credibilidade já construído e reforça a nossa convicção de que todos têm o direito a sentirem-se bem”.

Nesta nova fase, a Wells que nos seus primeiros 10 anos se afirmou como uma referência na área de saúde, bem-estar e ótica em Portugal, deixa de ter a cruz associada à sua identidade, para se afirmar agora em novas áreas de negócio.

Wells, Fica bem Contigo, a nova assinatura da marca defende a convicção da marca “de que todos têm o direito a sentirem-se bem. Trata-se de uma assinatura que reflete uma forma de expressão mais positiva, próxima “empoderadora” e empática, e que tem como base a premissa que para estarmos bem com o mundo, temos de estar bem connosco próprios. Além disso, o tratamento por “tu” torna marca mais próxima e atual o fala para a mulher como target principal da marca, mas também para todos“, refere em comunicado

 

Campanha

Para assinalar este novo momento, a insígnia preparou o lançamento de uma grande campanha multimeios, que apresenta “uma Wells atual, com um discurso ajustado aos drivers e desafios da sociedade atual“.

A campanha que irá estar presente em diversas plataformas já a partir de hoje, conta com a colaboração de um grupo de mulheres portuguesas determinadas, diversificadas e inspiradoras: Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia Mamona, Inês Herédia, Ana Bustorff e ainda com a mais recente fenómeno do Tik Tok, Constanza Ariza, nas suas plataformas.

Publicidade

Luís Simões

COTEC reconhece Luís Simões pelo seu trabalho na área da Inovação

bullying

H&S lança campanha de anti-bullying