in

Wells abre maior loja de beleza em Lisboa

A Wells inaugurou a sua maior loja de Lisboa. Depois da Amadora, é a vez de Telheiras receber o novo conceito, num espaço que reúne parafarmácia, perfumaria e cosmética seletiva, grande consumo e profissional.

Uma das grandes novidades nesta loja é a área de experimentação de cosmética de luxo, para que se possa testar produtos e conhecer as texturas e propriedades de cada um, com aconselhamento personalizado.

A nova loja de Telheiras dispõe ainda de um Hair Studio, dedicado a diagnósticos capilares para que os tratamentos sejam ajustados às necessidades do cabelo de cada cliente. Mediante marcação, é também possível realizar os protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu Uemura, além de serviços especializados com corte e coloração.

Para complementar esta experiência de beleza, a loja tem ainda um centro de estética Wells, com tratamentos de rosto, corpo, massagens e depilação, e um Brow & Lashes Bar Corner da Wiñk, marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas.

 

Aposta na beleza

A aposta da Wells na área da beleza concretiza-se através de um plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas e também através de uma forte aposta no digital. Com o lançamento do site wells.pt, todas estas marcas de perfumaria, maquilhagem e cosmética ganham um novo destaque e passam a estar mais próximas e acessíveis.

Publicidade

ReUse by Auchan Cash Converters

Cash Converters e Auchan lançam espaço para dar uma segunda vida a milhares de produtos

Edeka retira quase toda a gama da PepiCo de linear