in ,

Walmart lança serviço que permite colocar as compras no frigorífico do cliente

A Walmart anunciou o lançamento do serviço InHome Delivery, que permite que os funcionários que realizam a entrega dos pedidos online possam entrar nas residências dos clientes e colocar as compras no frigorífico.

Esta é a resposta da retalhista norte-americana à iniciativa Amazon Key, apresentada há um ano e meio.

A Walmart, que ainda não divulgou o custo desta proposta, lançará o serviço no próximo outono para mais de um milhão de clientes em três cidades norte-americanas: Pittsburgh, Kansas City e Vero Beach. No final deste ano, o serviço também aceitará devoluções de itens comprados em Walmart.com.

Para a realização do serviço, é necessário que as residências tenham um dispositivo inteligente que permita a entrada dos distribuidores. A cadeia de retalho explicou que os funcionários serão equipados com uma câmara portátil que permite ao cliente acompanhar ao vivo as ações dos distribuidores ou até mesmo vê-las posteriormente. As entregas serão feitas por funcionários que trabalham na empresa há mais de um ano. “Vamos entregar as suas compras desde a sua loja local até à sua cozinha ou ao seu estacionamento ou ao seu frigorífico, onde devem estar“, disse a Walmart em comunicado. “Agora, podemos atender os clientes não apenas na última milha, mas nos últimos 15 pés“, afirma Marc Lore, CEO da Walmart Online.

Publicidade

Publicidade

Amazon é a marca mais valiosa do mundo

Heineken cresce no segmento de cerveja artesanal