in

Volume de pagamentos da IFTHENPAY cresce 16% em mês de Black Friday

Fotos Shutterstock

A portuguesa IFTHENPAY registou um crescimento de mais 16%, ao longo do mês de novembro, na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais, e por comparação com período homólogo do ano anterior.

Este crescimento foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, em curso desde o início do mês.

O novo recorde de movimentação financeira alcançado em novembro aponta para que a empresa venha a ultrapassar as várias metas de crescimento que tinha fixado em janeiro, nomeadamente 800 milhões de euros de volume de pagamentos movimentados para este ano e mais 20 mil entidades aderentes acumuladas, objetivo já ultrapassado em novembro.

 

Comércio online

O grande aumento da venda de produtos através do comércio online, fortemente impulsionado pelas restrições de confinamento e distanciamento impostas pela pandemia de Covid-19, gerou em 2020 um forte crescimento de todos os nossos indicadores financeiros, que se cimentou ainda mais ao longo de 2021. No final do mês de novembro, já tínhamos superado uma das metas que fixámos para este ano e contamos que o mês de dezembro, que será muito forte a nível do comércio online, irá provocar ainda um maior aumento“, afirma Filipe Moura, coCEO e coFounder da IFTHENPAY. “Prevemos ultrapassar largamente o objetivo dos 800 Milhões de euros e fechar o ano com um forte crescimento. Estamos a prever ultrapassar os objetivos de crescimento que tornámos públicos no início deste ano e que estão no nosso website“.

Por sua vez, Nuno Breda, também coCEO e coFounder da IFTHENPAY, declara que “o comércio eletrónico, tanto do lado de quem compra, como de quem vende, entrou definitivamente numa nova era. De resto, as mais de 20 mil entidades aderentes que já atingimos refletem isto mesmo. Esta é uma tendência que prevemos que se irá manter até final deste ano e também ao longo de 2022 e nos anos seguintes. Tanto o comércio eletrónico, como os pagamentos digitais são cada vez mais uma realidade incontornável do nosso quotidiano“.

Publicidade

Miele

Miele lança o seu aspirador sem saco mais pequeno

Volup

Volup expande serviço de entregas para o Porto