in

Vodka Russkaya chega a Portugal

O Grupo Domus Capital assumiu a distribuição em Portugal da vodka Russkaya, uma das marcas de vodka mais vendida em todo o mundo.

Lançada em 1967 pelo Ministro da Indústria Alimentar da União Soviética, em Moscovo, Russkaya tem atingido um recorde de vendas mundial, sendo reconhecida como “a verdadeira vodka russa“. Trata-se de uma marca com grande história, com a produção a ser realizada por completo na Rússia e com os direitos da marca a serem mantidos por uma companhia estatal russa.

Esta vodka é obtida a 100% a partir de grãos de trigo, produzida com álcool de elevada qualidade e preparada com água cristalina de origem natural. “Uma receita clássica, sem impurezas e aditivos tornando-a numa vodka cristalina, sem aromatizantes, com sabor leve e entusiasmante, perfeita para ser consumida pura ou na preparação de cocktails“, pode ler-se no comunicado.

Para os verdadeiros apreciadores de vodka, a Russkaya apresenta-se como uma vodka de qualidade premium, pensada para um consumidor de classe média, na faixa etária entre os 30 e os 45 anos, que aprecia os momentos de convívio com família e amigos, procurando a melhor vodka.

Gama de produtos

A gama de produtos Russkaya que chega a Portugal será constituída por quatro referências, três delas apresentadas numa garrafa de vidro exclusiva, com relevo da marca e gravação anti-derrapante, num estilo verdadeiramente russo, estando disponível nas capacidades de 500, 700 e 1.000 mililitros.

Russkaya

 

A rotulagem do produto apresenta a designação de origem protegida de vodka russa, que confirma a autenticidade e características especiais do produto.

Para surpresa e inovação no mercado português, a Russkaya apresenta a referência de 100 mililitros, apresentada num pequeno copo de vidro com uma tampa personalizada da marca, alargando, assim, o portfólio de vodka no mercado português a esta referência prática e pragmática, que pode acompanhar o consumidor a qualquer momento.

O Grupo Domus Capital pretende introduzir a marca no mercado português, ficando responsável pela sua distribuição e comunicação. Apesar de toda a situação atual, o grupo assume este desafio, estando confiante na recetividade do mercado a esta famosa vodka russa.

Publicidade

Sport Zone

Sport Zone reabre lojas com saldos

Continente

Continente apoia a produção nacional