in

Vitacress avança com projeto piloto com a Uber Eats

A Vitacress quer levar as suas propostas até casa dos portugueses. Depois de parcerias recentes com empresas de restauração, além da presença na maioria dos hiper e supermercados, a marca acaba de assinar um projeto piloto com a Uber Eats para três zonas de Lisboa.

Numa primeira fase, a parceria entre a Vitacress e a Uber Eats terá cobertura na zona da Expo, no Campo Pequeno (cobrindo Saldanha e as Avenidas Novas) e num raio de dois quilómetros em redor da Universidade Nova de Lisboa, em Carcavelos. Os produtos que estarão ao dispor na plataforma são cinco saladas prontas a comer (Suprema, Do Mar, Americana, Vegan e Horta) e snacks, como o tomate cherry e as cenouras baby. Os preços variam entre os 1,50 e os quatro euros.

No futuro, o objetivo é alargar a parceria a toda a zona metropolitana de Lisboa e a outras zonas do país. “Um dos eixos prioritários da Vitacress é a proximidade aos nossos consumidores. Queremos que as nossas propostas façam cada vez mais parte de vários momentos da sua vida, pelo que temos vindo também a adaptar a distribuição dos nossos produtos às novas plataformas do mercado, como é o caso da Uber Eats”, refere Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.

No momento em que entra em vigor o projeto piloto com a Uber Eats, a Vitacress promove uma ação de sampling nas empresas das zonas abrangidas com a oferta de saladas e um vale.

Publicidade

Publicidade

MEDWAY já investiu mais de 25 milhões de euros desde a privatização da CP Carga

DIA inicia venda da cadeia Max Descuento