in ,

Vista Alegre inaugura novo showroom de produtos para hotelaria e restauração

A Vista Alegre inaugurou, no Funchal, o seu novo showroom de produtos especialmente concebidos para a hotelaria e restauração, reforçando a sua atuação no sector hoteleiro no arquipélago da Madeira.

O evento de inauguração do novo espaço Vista Alegre na ilha da Madeira contou com a presença do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

O reforço da presença da Vista Alegre na Madeira é consequência da evolução e do papel fundamental do segmento turístico e hoteleiro, um dos mais desenvolvidos e significativos sectores da economia da região autónoma. Para além da atividade turística da Madeira corresponder a uma imagem de qualidade no mercado, a sua hotelaria é das mais exigentes e consagradas no panorama internacional. Por outro lado, a Região Autónoma da Madeira acolhe, por via da diáspora madeirense, diferentes tendências e projetos de destacados empresários de origem madeirense que promovem o sector hoteleiro como um dos mais dinâmicos no contexto nacional. Aliás, o fortalecimento do posicionamento da Vista Alegre na Madeira, traduziu-se, ainda recentemente, com o lançamento pela Bordallo Pinheiro da Banana Prata Madeira, da autoria de Nini Andrade Silva, que eleva um dos ícones mais reconhecidos da Madeira, o cacho de bananas, ao estatuto de arte. Banana Prata da Madeira está disponível por subscrição na rede de lojas da Vista Alegre e nas lojas da Bordallo Pinheiro de Lisboa, Caldas da Rainha e Braga.

A Vista Alegre tem, também, projetada a participação de algumas cidades da Região Autónoma da Madeira na coleção Alma, cujas peças são sustentadas em alguns ícones culturais e históricos relevantes das cidades portuguesas.

Com a abertura deste novo espaço, com 80 metros quadrados de exposição e stock para entrega imediata, a Vista Alegre coloca ao dispor dos clientes da ilha da Madeira um vasto portfólio de produtos que conjugam design contemporâneo e inovação técnica com as propriedades funcionais exigidas pelos profissionais no que diz respeito à dimensão, volumetria, resistência e ergonomia.

Neste novo showroom a marca apresenta porcelana de mesa Vista Alegre, cutelarias Vista Alegre, grés de mesa Casa Alegre, grés de mesa Bordallo Pinheiro, grés de forno Cook & Serve, porcelana de forno Cook & Serve e vidro Luigi Bormioli. De destacar a Chef’s Collection, composta por pratos de porcelana destinados à alta gastronomia, e para a qual a Vista Alegre recorre a chefs de cozinha nacionais e internacionais, muitos deles consagrados com estrelas Michelin. 

Entre outras coleções que a marca vai ter disponível no showroom, e que merecem a preferência dos chefs internacionais, vão estar também as novas linhas de grés (Bronze, Sauvage, Floral Scent, Gold Stone), a nova linha Texture pela Mieke Cuppen e a Bordallo Stoneware.

Publicidade

Publicidade

Portugal entre os mercados com maior crescimento nos bens de grande consumo

H&M testa novo conceito de loja