in

ViniPortugal reforça imagem com novo logótipo e novo site

ViniPortugal

Com o objetivo de renovar a sua imagem, a ViniPortugal alterou o seu logótipo e lançou um novo site. As novidade surgem inseridas na estratégia dos 25 anos da entidade.

Através da “Wines of Portugal”, a ViniPortugal tem posicionado Portugal, nas duas últimas décadas e meia, no mundo inteiro como um mercado de referência na produção de vinhos, tendo agora reinvestido na sua própria imagem para refletir a marca em que se foi tornando, ao longo destes anos. “A ViniPortugal foi inovando, ao longo dos anos, modernizou-se e adaptou-se gradualmente às tendências globais, onde o digital e a sofisticação são ‘lei’. Para nós, reforçar o branding era algo que ambicionávamos fazer e, uma vez que este ano se celebra o 25.º aniversário da organização, tornou-se ainda mais pertinente acontecer agora”, refere Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal.

A ViniPortugal apresenta um novo logótipo com um “lettering” mais moderno e com duas tonalidades cujo propósito é destacar as duas palavras que compõem a marca. No logótipo, o destaque vai também para o lacre que surge num grafismo mais aprimorado.

 

Novo site

Com uma pesquisa mais rápida, navegação mais intuitiva e um design atual, o novo site da associação – https://www.viniportugal.pt/ – é lançado esta semana. Apresenta agora uma abordagem responsiva e adaptada as exigências do digital de hoje, proporcionando uma experiência online mais dinâmica e interativa.

A ViniPortugal reforça, deste modo, a sua imagem institucional e foca-se no digital, demonstrando aos seus associados, produtores, parceiros e especialistas no sector que acompanha as atuais tendências. Em paralelo, através da “Wines of Portugal”, a entidade tem marcado presença nos principais eventos internacionais, comunicando em mais de 20 países, com o intuito de reforçar a presença dos vinhos portugueses em cada mercado.

online

Valor médio das encomendas online aumentou 4,6% no primeiro trimestre em Portugal

Produção Nacional

Intermarché volta a premiar a produção nacional