Adega de Monção Alvarinho, Escolha e Tinto
in

Vinhos Adega de Monção com nova imagem

Adega de Monção Alvarinho, Escolha e Tinto renovam identidade

A Adega Cooperativa de Monção anuncia ao mercado a renovação da identidade gráfica de três das referências que compõem o seu portfólio, uma decisão tomada a pensar na competitividade presente e futura da adega cooperativa fundada em 1958 e que reúne mais de 1.600 cooperantes.

Competitividade que levou a que a Adega Cooperativa de Monção tenha procedido à modernização da imagem e da estética da garrafas da sua marca Adega de Monção, composta por dois néctares brancos, o Adega de Monção Alvarinho e o Adega de Monção Escolha, e um tinto, o Adega de Monção Tinto. Um passo dado na “reafirmação da qualidade do nossos tão conhecidos vinhos“. Algo que, “em toda a complementaridade coerente das nossas castas, pedia, não que reinventássemos a roda, mas antes que sublinhássemos a qualidade e a ‘solidez líquida’ inerente aos nossos produtos, renovando a sua imagem, atualizando as suas garrafas e, assim, revalidando o seu posicionamento no mercado. Além de orgulhosos produtores do Muralhas de Monção e do Alvarinho Deu La Deu, somos algo mais. Somos o maior produtor da sub-região de Monção e Melgaço e somos quem mais recebe e trabalha uvas Alvarinho”.

 

Prémios e distinções

Estas renovadas criações vínicas da Adega Cooperativa de Monção já conquistaram diversas distinções e menções, como são exemplo os 88 pontos alcançados pelo Alvarinho Adega de Monção na Best Buy – Wines & Spirits Magazine USA (vintage, 2014); o Gold, o Bronze e o Honnor na Vinho Verde Regional Competition para o Adega de Monção Tinto; o Ouro no China Wine & Spirtits Awards; o Bronze no Challenge International du Vin – International Wine Chalenge; o Best of the Region – Uva de Ouro 2017 e o Top 50 Great Portuguese Wines for UK (vintage 2011) para o Adega de Monção Escolha.

“Estamos certos, muitos outros prémios se seguirão após este reposicionamento de rótulo, de garrafa e de mercado, na senda dos muitos prémios já conquistados pela Adega Cooperativa de Monção”.

Unilever

Unilever deixa de anunciar alimentos e bebidas a menores de 16 anos

Taco Bell

Taco Bell abre o seu primeiro restaurante na Madeira