in

Vhils cria coluna de cerveja para a Super Bock

A trabalhar com cimento desde 2014, Alexandre Farto, aka Vhils, já adaptou o material aos mais variados formatos, do arquitetónico ao utilitário. Em 2019, molda-o na coluna de cerveja que criou no contexto da parceria com a Super Bock, que foi n’O Bom, O Mau e O Vilão, ao Cais do Sodré, fazendo este bar parte de um grupo restrito de espaços que vai receber esta edição limitada sob o cunho pessoal do artista.

Para Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, “esta colaboração tem sido absolutamente excecional e o resultado está agora bem à vista de todos. Temos vindo a dar cada vez mais atenção ao universo da arte urbana e, através deste objeto, da nova coluna de cerveja da Super Bock, unimos claramente dois dos nossos maiores pilares de atuação, já que à oferta da melhor experiência cervejeira – que está na nossa génese – juntamos o apoio ativo a esta expressão artística.”

Seis meses de trabalho e quatro maquetes depois, uma série de processos, com o esforço de 17 profissionais, resultado final são 10 colunas, a serem instaladas em vários pontos do país. Para Maria Estarreja, “a cerveja de pressão é o expoente máximo da experiência cervejeira e está associada a ambientes de descontração, de partilha e de união com amigos. Agora, amplificamos esta experiência, ao instalar esta obra de arte, que tem um propósito funcional, em 10 clientes nossos, de norte a sul do país”.

Publicidade

Publicidade

Izidoro realiza rebranding e moderniza a imagem da sua oferta

Auchan Retail vende subsidiária italiana à Conad