in

Verallia facilita o processo de desenvolvimento de produto dos seus clientes

Com a nova versão da sua ferramenta de criação de embalagem Virtual Glass, a Verallia permite aos seus clientes ter renderizações realistas dos seus projetos em tempo recorde.

Esta ferramenta digital permite criar embalagens de vidro (garrafas e boiões) cheias, rotuladas e com cápsulas. Na ponta das tecnologias de realidade virtual e de cálculo 3D, Virtual Glass cria rapidamente renderizações realistas com uma qualidade inédita em termos de definição das imagens. Estas renderizações reúnem até seis modelos e podem ser utilizadas para fins de comunicação (catálogo online, visuais de divulgação, etc.). “Facilidade, rapidez, qualidade: estas são as características do Virtual Glass. Em apenas alguns minutos, a ferramenta permite testar produtos, rótulos e cápsulas antes de os colocar em cena e obter renderizações tão qualitativas como uma fotografia de alta definição. É uma ferramenta de trabalho colaborativo de conceção. Bem mais do que uma ajuda à decisão, também é uma ajuda à comercialização”, explica Karim Boussabah, diretor de marketing do Grupo Verallia.

Com esta nova ferramenta, acessível apenas através de MyVerallia, o portal clientes da Verallia, apenas são necessários alguns cliques para criar a renderização realista de uma embalagem completa. Depois de ter escolhido uma garrafa pelo catálogo, o cliente acrescenta o conteúdo e/ou uma cápsula à sua escolha e pode colocar os seus próprios rótulos. Visualiza, assim, o projeto do seu produto, pode colocá-lo numa cena neutra ou realista e pode compará-lo com outro projeto ou produto existente.

O utilizador pode partilhar as suas criações com os seus interlocutores. Virtual Glass é, assim, uma ferramenta para os departamentos de marketing e desenvolvimento de produto dos clientes da Verallia, que podem testar as suas ideias em colaboração com outros departamentos e ganhar tempo.

Lançado em França, Itália, Espanha e Portugal, Virtual Glass estará, em breve, disponível em todos os países onde a Verallia está presente.

Publicidade

Publicidade

Amazon planeia abrir loja de bebidas para potenciar o serviço Prime

Quinta de Lemos

Primeiros espumantes Quinta de Lemos chegam ao mercado