KuantoKusta
in

Vendas do KuantoKusta disparam 66% numa semana

O KuantoKusta (KK) anunciou que esta semana foi marcada por um volume de vendas que progrediu 66%, com os portugueses a efetivarem compras de 40 euros em média, por presente para o Dia da Mãe.

A empresa adianta ainda que as categorias que mais se destacaram foram os cuidados pessoais, os perfumes, a cosmética e a maquilhagem, que registaram um crescimento entre os 10% e os 41%, à semelhança do que já tinham acontecido na semana que antecedeu o Dia da Mulher.

Os perfumes são efetivamente o presente de eleição, com um aumento crecimento de 35%, assim como os Coffrets de Beleza (+31%) e os Cremes de Rosto (+28%).

Só na última semana, potenciado também pelas campanhas direcionadas para o Dia da Mãe, o KK verificou crescimento na procura geral bem acima da média face aos restantes dias do mês”, adianta Sara Sá, do departamento de Marketing.

A faixa etária que mais visitas tem feito no KK situa-se entre os 25 e os 34 anos, mas quem gerou mais receita foram os consumidores que se situam entre os 45 e 54 anos.

A transformação digital foi benéfica também para as faixas etárias maiores de 45 anos, que se revelaram grandes compradores com o confinamento, facto que não se verificava num período pré-pandemia”, sublinha aquela responsável.

vendas online

Abertura dos shoppings não desacelera vendas online

Continente Equilíbrio

Continente Equilíbrio lança bolachas nacionais 0% Açúcares Adicionados