in

Vatel lança moinho de sal marinho tradicional

A Vatel, marca do mercado de sal presente na casa dos portugueses desde 1915, acaba de lançar no mercado o seu primeiro Moinho de Sal Marinho Tradicional da Vatel.

Um moinho de 75 gramas, de recolha artesanal, obtido manualmente de pequenas salinas tradicionais localizadas na costa algarvia.

O sal tem a função de realçar os sabores, é dele a responsabilidade de ativar as papilas gustativas e dar a sensação de ampliar o gosto da comida. Não estando sujeito a qualquer tipo de transformação, o Sal Marinho Tradicional da Vatel mantém todas as características originais e naturais do sal marinho, com a sua coloração rústica, grãos cristalinos pouco uniformes e húmidos.

O Sal Marinho Tradicional da Vatel, para além de conservar e realçar o sabor natural dos alimentos, é indicado em todo o tipo de aplicações culinárias e, quando moído na hora, irá libertar todo o seu sabor e aroma, valorizando ainda mais a sua refeição. “Com este novo moinho de sal marinho tradicional, a Vatel pretende oferecer ao consumidor a possibilidade de moer na hora um sal 100% natural, numa textura mais fina. Tal como com a pimenta, quando moído na hora, o sal liberta todo o seu sabor. A comida ficará mais saborosa e estará a valorizar o seu prato”, afirma Patrícia Coimbra, Marketing Manager da Vatel

Este produto já está disponível no mercado.

Publicidade

vinhos nacionais

ViniPortugal lança campanha inédita em restaurantes ingleses

Plataforma de pagamentos da Alibaba aposta na Europa