in

UberEATS está a chegar a Lisboa

O UberEATS, a aplicação da Uber que permite descobrir e encomendar comida através dos smartphones, vai chegar a Lisboa até ao final do ano.

Disponível em mais de 100 cidades por todo o mundo, o UberEATS representa o reforço do investimento da Uber em território nacional com um novo produto, uma nova aplicação e uma equipa dedicada. “Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos lisboetas com o UberEATS”, afirma Rui Bento, diretor geral da Uber em Portugal.

Com o UberEATS, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável. Esta aplicação irá permitir que restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber.

Este produto irá contribuir para o crescimento das vendas dos restaurantes parceiros e também oferecerá dados e análises personalizadas das suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal direto para chegar a mais clientes de forma simples e eficiente.

O UberEATS irá ainda criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação. 

Publicidade

MAR Shopping Algarve abre a 26 de outubro

Whirlpool lança nova máquina da a roupa FreshCare+