in

Uber Eats lança primeiro restaurante virtual em parceria com o chef Olivier

Olivier juntou-se ao Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições da Uber, para criar o primeiro restaurante virtual em Portugal.

O novo Savage está disponível exclusivamente através da aplicação, com um menu de receitas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls.

O Savage é um conceito inédito e foi totalmente desenvolvido por Olivier da Costa, permitindo comer o que se quiser, onde se quiser, quando se quiser, desde que seja pedido via Uber Eats, por utilizadores no centro de Lisboa, entre as 12 e as 24 horas, de domingo a quinta-feira, e das 12 às 2 horas, à sexta-feira e ao sábado.

Muito mais do que um restaurante virtual, o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático, informal com muitas opções para comer com a mão e partilhar. Tratam-se sobretudo de interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com a assinatura de Olivier e com um conceito democrático e moderno.  “Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats, que é reconhecidamente o operador que mais tem contribuído para esta tendência a nível mundial. O Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e atual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas”, afirma Olivier da Costa.

L’Oréal é líder ambiental global com tripla pontuação A

ID Logistics apresenta uma faturação de 1.410 milhões de euros em 2018