in , ,

Uber Eats estreia serviço Live para refeições e bebidas no Rock in Rio

Foto Shutterstock

A Uber vai estrear no Rock in Rio Lisboa um serviço inovador, a nível global, para festivais, o Uber Live, uma área totalmente dedicada na aplicação Uber Eats para oferecer uma experiência integrada com pedido de refeições e bebidas à distância de um toque no smartphone, para todos os que estiverem dentro do recinto do Rock in Rio Lisboa.

Será a primeira vez a nível mundial que iremos apresentar o serviço Uber Live num festival de música. Acreditamos que o Uber Eats, em conjunto com o Rock in Rio, irão marcar a diferença na otimização da experiência do consumidor em contexto de festival, ao digitalizarmos o processo de pedido de refeições e bebidas numa área dedicada na aplicação. Deste modo, damos mais um passo na nossa missão de facilitar e simplificar a vida dos nossos utilizadores, dando-lhes a oportunidade de passar mais tempo a usufruir de todas as atividades e concertos no Parque da Bela Vista”, refere Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.

O Uber Live facilita a pesquisa de todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto, permite evitar filas na restauração com o levantamento dos pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais, bem como simplificar os pagamentos com mais eficiência digital e menor complexidade operacional.

 

Menu Rock in Rio

Os utilizadores da Uber, presentes no Parque da Bela Vista, poderão consultar todo o Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente, a partir do momento em que entram no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto Rock in Rio, incluindo, por exemplo, o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Galp Music Valley

A oferta na aplicação é personalizada, de acordo com o menu disponível em cada um dos restaurantes do recinto, e contará com vários parceiros gastronómicos. Entre os mais de 35 restaurantes e bares parceiros, os festivaleiros poderão usufruir de opções como Telepizza, Dione, Portugália, Licor Beirão, Joshua’s Shoarma, Veggie Joshua’s, Açaí Natura ou O Prego da Peixaria.

Após realizar o pedido na aplicação do Uber Eats, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto, podendo, então, levantar a sua encomenda no restaurante selecionado, evitando perder tempo a procurar restaurantes e a esperar em filas. O Uber Eats vai estar ainda disponível com uma equipa dedicada para entregar refeições a pessoas com mobilidade reduzida nas zonas reservadas para este apoio.

 

Experiência 100% integrada

Pela primeira vez a nível europeu, a Uber marca presença no Rock in Rio Lisboa como plataforma oficial de mobilidade e delivery e estreia uma área totalmente dedicada ao festival nas aplicações da Uber e do Uber Eats, com o objetivo de oferecer uma experiência de viagens e refeições 100% integrada, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

Esta otimização da experiência Rock in Rio, através da parceria de mobilidade e delivery da Uber e do Uber Eats, assenta no conceito criativo “Não é para quem quer, É só para quem Uber”.

Publicidade

Mateus

Mateus celebra 80 anos com música

Primor Bacon Tipo Inglês

Primor anuncia o lançamento do Bacon Tipo Inglês