in

Uber Eats e Time Out organizam “batalha de sabores” entre restaurantes parceiros

O Uber Eats celebrou uma parceria com a Time Out para organizar um concurso gastronómico entre os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. Frente a frente vão estar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pela consagração nos respetivos segmentos, em Lisboa. O ‘Uber Eats Battle by Time Out’ terá um ringue montado em pleno Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Príncipe Real, a 6 e 13 de setembro para receber os embates dos restaurantes participantes.

No dia 6 de setembro há dois confrontos: um entre restaurantes japoneses; e outro entre restaurantes mexicanos. Cada um terá três restaurantes em competição sendo que os vencedores serão eleitos pelo público num ambiente que irá contar com gastronomia, música e animação.

Do lado oriental, entram na competição o Aruki, irmão mais novo da Confraria; o Izanagi, do grupo Sushi Café; e os clássicos japoneses do Gunkan. Do lado latino, irão participar o El Taco Chingón, cujo nome pode traduzir-se por “o taco fixe”; o Contrabando, com “sabores e cores das Américas”; e o El Cabrón, especialista em tacos e burritos. Neste dia, depois de peças de sushi com peixe fresco e tacos picantes, a Nannarella terá as sobremesas a seu cargo com os seus gelados.

No dia 13, a batalha é exclusivamente entre hambúrgueres. Estão confirmadas as presenças do B’Perfect Burgers, o Hamburg The Burger House, o LX Burger e o The Smokery.

É com muito orgulho que desenvolvemos este conceito em parceria com a Time Out, permitindo uma competição saudável entre os restaurantes parceiros do Uber Eats ao mesmo tempo que proporcionamos aos utilizadores uma experiência inovadora em Lisboa”, refere Mariana Ascenção, diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Os bilhetes custam 25 euros por pessoa e estão à venda em timeout.byblueticket.pt. O valor do bilhete inclui acesso a comida e bebida durante todo o evento.

As batalhas têm início às 18.00 e prolongam-se até às 22.00. Em ambas as datas, haverá música a cargo de DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro. No primeiro dia tocam ainda os Farra Fanfarra e no dia 13 é a vez dos Alta Cena. Não é permitida a entrada a menores de 18 anos, ainda que acompanhados pelos pais, por se tratar de um evento de bar aberto.

Publicidade

Publicidade

LG e Lumi desenvolvem ecossistema para casas inteligentes

Sovina lança podcast O Estado da Cerveja