in ,

Uber Eats chega ao Porto

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições ao domicílio que liga os utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade, está disponível no Porto. Com mais de 60 restaurantes disponíveis, e sem volume de encomenda mínimo, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais.

Estamos muito entusiasmados por trazer o Uber Eats para o Porto. Queremos aproximar os portuenses, e quem visita a cidade, das suas refeições favoritas: para todos os gostos e ocasiões, onde quer que estejam na cidade, e à distância dos seus smartphones”, afirma Rui Bento, diretor geral da Uber para a Ibéria.

Para realizar um pedido, o utilizador deverá fazer o download da aplicação Uber Eats ou aceder a ubereats.com e registar-se. Se já tiver uma conta Uber é ainda mais simples, basta usar o mesmo nome de utilizador e senha. 

A McDonald’s e o Uber Eats juntam-se numa parceria exclusiva para implementar no Porto o serviço de entrega McDelivery. Jorge Ferraz, diretor geral da McDonald’s reforça que “o serviço de entrega ao domicílio McDelivery  foi um dos fatores de crescimento da McDonald’s Portugal em 2017, superando as expectativas iniciais. Vamos continuar a apostar no crescimento do serviço McDelivery com a chegada à cidade do Porto, disponível, numa fase inicial, em cinco restaurantes. Estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores, oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas do Porto, pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar, seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Vamos continuar a apostar na nossa parceria com o Uber Eats de modo a aumentarmos o nível de conveniência dos nossos consumidores”.

O McDelivery, através do Uber Eats, está agora disponível em cinco restaurantes McDonald’s na cidade do Porto. Em Lisboa, o serviço abrange, neste momento, 23 restaurantes.

Publicidade

Nestum celebra 60 anos

Oferta de emprego na restauração, hotelaria e turismo aumentou 370%