in

Troia: porque continua a ser atrativo o investimento?

A promoção de Troia por parte da Sonae continua a ser uma realidade e os investidores internacionais continuam a ser bem-vindos. Recentemente, o grupo destacou 400 unidades para turismo residencial.

No entanto, sendo uma área de investimento já tão conhecida, muitos investidores ficam com dúvidas sobre se esta é a melhor escolha. Afinal, investidores em Troia é o que não falta e um investidor pode não ter o destaque que procura.

Se é um dos investidores que não tem certezas sobre se este é um bom empreendimento para si, damos-lhe algumas razões pelas quais acreditamos que sim. E atenção, há poucas unidades disponíveis, portanto, se for a sua intenção, apresse-se e adquira a sua.

 

Destaca-se uma entidade licenciada pelo Turismo de Portugal

O novo lote que se encontra à venda situa-se próximo à Marina e a cinco minutos a pé da praia. Este novo lote irá destinar-se a apartamentos turísticos, algo que faz todo o sentido se pensar que o Troia Resort é a escolha de eleição tanto de portugueses como de estrangeiros.

As características deste empreendimento são similares às dos restantes edifícios.

Para que entenda um pouco melhor todo o processo, o que acontece é que quando um investidor escolhe Troia como local para o seu empreendimento, pode optar por focar-se nas questões turísticas ou habitacionais.

Caso escolha o turismo, deve saber que a exploração turística será assegurada por uma entidade licenciada pelo Turismo de Portugal; claro que assim existirá maior segurança, principalmente a nível de serviços.

Pelo contrário, se a questão habitacional for o mais importante para si, saiba que terá calma e segurança todo o ano, sendo, portanto, ideal tanto para si como para toda a sua família. Acreditamos, uma das melhores escolhas para viver.

 

Troia já é uma área consolidada

A realidade é que pode investir em qualquer área, dentro ou fora de Portugal, mas, se existe uma área que lhe dá segurança a nível de serviços e também já existem casos de sucesso no local, porquê mudar de área?

Troia é, como já referido, uma escolha atual por parte de turistas nacionais ou internacionais, portanto os proprietários de empreendimentos na região sabem, à partida, que esta é uma área com público. Além disso, as informações sobre a segurança e a beleza já estão consolidadas, portanto, apenas tem de aproveitar o que já está construído.

Caso o investimento se destine à habitação, sabe, à partida, qual a afluência de pessoas ao longo do ano e como são as questões relacionadas à segurança: sem surpresas.

 

É importante saber que estas serão as últimas unidades disponíveis na região

É verdade: esta é a sua última oportunidade para ter uma habitação ou empreendimento em Troia. Neste momento, restam três unidades disponíveis – duas do Praia Sado e outra do edifício Ácala.

Após a venda destes imóveis, a oportunidade de ter um empreendimento num local onde o sucesso está quase garantido é mais baixa. A herdeira da Zara, Sandra Ortega, já se deu conta e também decidiu investir na região; breve será construído um resort de luxo.

 

Esta é uma das regiões mais atraentes de Portugal: para viver ou investir

A região é conhecida como um dos destinos turísticos de elevada qualidade. Esta região tornou-se a preferida em Portugal, tanto pelo mercado nacional como pelo mercado internacional. Claro que, desta forma, fica óbvio que este continua a ser um excelente local para viver e investir.

Troia com vista para a Serra da Arrábida – uma das mais visitadas em Portugal –, a Marina de tirar o fôlego, as conhecidas Ruínas Romanas de Troia e muito mais.

 

Fará parte de um dos melhores distritos para se viver em Portugal

Setúbal foi, em tempos, um dos distritos mais pobres de Portugal, mas, com o aumento do turismo, a região tem recebido o destaque que merece. Troia é uma das partes integrantes do distrito e uma das razões da riqueza do mesmo.

Atualmente, existem três grupos de pessoas que procuram o distrito: portugueses que procuram habitar no distrito, estrangeiros que procuram habitar no distrito e investidores que procuram o seu novo empreendimento.

Já sabe: aproveite as últimas unidades e invista na região de Troia. Não importa se pretende empreender ou ter uma habitação neste local, esta é a sua última oportunidade.

Publicidade

Ponte Vertical traz massa Delverde para Portugal

Gallo celebra início da colheita com edição limitada