in

TP-LINK apresenta hotspot Wi-Fi M7300

A TP-LINK apresenta o M7300, um hotspot Wi-Fi móvel LTE capaz de facultar as mais rápidas e estáveis ligações à Internet.

Com suporte para 4G, o M7300 garante velocidades de download de 150 megabytes por segundo (Mbps) e de 50Mbps de upload, assegurando a partilha da largura de banda por 11 dispositivos (10 na rede sem fios e uma através de uma ligação com fios). Com a sua bateria de 2000mAh, o M7300 oferece mais de 10 horas de autonomia.

Este hotspot tem um design muito compacto. Para o configurar, basta inserir o cartão SIM 4G dentro do equipamento, por debaixo da bateria, de forma semelhante ao que acontece com muitos telemóveis. Depois, premir o botão de power e o router estará disponível em menos de meio minuto. O hotspot é vendido com dois adaptadores para SIM standard – micro e nano para SIM standard – de forma a garantir que todos os cartões de acesso 4G podem ser utilizados.

A gestão dos equipamentos ligados ao hotspot da TP-LINK é facilitada pela app tpMiFi, uma aplicação disponível para dispositivos Android ou iOS que permite configurar o router e gerir as suas funcionalidades. O utilizador pode, por exemplo, definir limites de tráfego para se assegurar de que o plafond mensal não é ultrapassado ou controlar que computadores ou tablets acedem ao hotspot. Além disso, é possível enviar mensagens e partilhar ficheiros de multimédia guardados no cartão Micro SD (até 32 gigabytes) usado para dotar este hotspot de espaço de armazenamento.

O hotspot M7300 já está disponível por um preço de venda recomendado de 119,90 euros.

Publicidade

Nespresso entra no segmento do café longo na Europa

Amazon já vende a sua marca própria de alimentação