in

Toys “R” Us abre loja no Algarve Shopping

A Toys”R”Us chega ao Algarve já este sábado, 25 de maio. A abertura da nova loja da marca no Algarve Shopping representa um investimento de 750 mil euros e irá criar, ao início, 25 empregos diretos.

A marca chega pela primeira vez, em permanência, após 26 anos em Portugal, ao sul do país. O novo espaço conta com diferentes zonas temáticas, muitas experiências e brinquedos fora da caixa, porque o lema mantém-se: “Proibido não tocar!”

Esta nova aposta insere-se na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Portugal, reforçando o seu posicionamento e oferta em todo o país, para quem gosta de visitar as lojas e também para quem opta pelas compras online.

Esta nova loja possibilitará, em breve, o acesso rápido a toda a oferta da Toys “R” Us via online, podendo receber os artigos escolhidos em cerca de três horas na  morada ou optando pelo sistema “click and collect”.

Paulo Sousa Marques, CEO da Toys’R’Us Espanha e Portugal, que estará presente no dia da inauguração, assegura que, “nos próximos cinco anos, vão ser abertas 25 novas lojas em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys ‘R’Us”, assegurando que estes novos estabelecimentos constituem a base de expansão da empresa a médio e longo prazo, mas era imprescindível iniciar esta nova fase de expansão da Toys ‘R’Us pelo Algarve, onde ainda não estávamos presentes.”

A empresa tem vindo a adaptar-se às exigências e gostos dos consumidores para, desta forma, chegar a novos públicos e manter o seu posicionamento como especialista de excelência em produtos infantis e de puericultura: abertura de novas lojas, mais pequenas, novo serviço Drop Ship, website reestruturado e adaptado às novas exigências, novas gamas de produtos como a linha ambiental e serviços como o papel de embrulho personalizado, workshops para famílias, alertando para os temas mais atuais da sociedade, entre outras novidades que serão apresentadas este ano.

Portugal acolheu a Toys “R” Us, em 1993, com as lojas de Telheiras e Vila Nova de Gaia. Em 1994, inaugurou no Cascais Shopping e, em, 1997 em Braga e no Centro Comercial Colombo, líder em vendas na Península Ibérica. Em 2002, inaugurou duas lojas, no Almada Fórum e no Aveiro Retail Park. Em 2014, chegou ao Mar Shopping, em 2016, uma nova loja em Braga e, em 2017, abriu a loja em Coimbra.

Recorde-se que a marca foi adquirida pela sociedade portuguesa de investimento Green Swan, em agosto de 2018, garantindo assim a continuidade e viabilidade da Toys“R”Us em Espanha e Portugal. O processo de renovação e reestruturação da empresa ibérica ficou marcado pela abertura, a 15 de setembro, de uma loja com 1.800 metros quadrados no Centro Comercial Islazul, em Madrid. Agora celebra-se a abertura da loja no Algarve.

Conheça mais sobre esta nova vida da Toys”R”Us na entrevista dada por Paulo Sousa Marques e Paulo Andrez, CEO da Green Swan, à Grande Consumo.

Publicidade

Publicidade

Esporão com nova campanha

OLX cria novo Ponto de Encontro no Alegro Setúbal