in

Time Out Market celebra 50 anos da Time Out com uma exposição de 50 capas da revista

De 27 de setembro a 28 de outubro, 50 capas da revista Time Out impressas em lonas vão estar suspensas no teto do Time Out Market, para celebrar os 50 anos da marca que nasceu em Londres, no verão de 1968, pelas mãos de Tony Elliott.

A exposição que se estreia no food hall do Time Out Market reúne 50 capas icónicas que resultam de uma seleção de vários editores da Time Out de todo o mundo e da equipa do Time Out Market. São 50 capas que permitem fazer uma viagem pela história da marca, mas também acompanhar a evolução de uma cidade como Londres, desde 1968 até aos dias de hoje, e perceber como é que a revista se tornou indispensável para a vivência de Londres e de muitas outras cidades onde abriu posteriormente.

Entre estas 50 capas está o primeiro número da revista que saiu a 12 de setembro de 1968, uma capa com a icónica lata de sopa de Andy Warhol no número em que foi publicada uma entrevista exclusiva com o artista; a capa de 1974, que marca o 100.º aniversário de Winston Churchill com o seu gesto de marca (dedos em V), assim como uma capa feita por artistas como Banksy.

A exposição “Time Out: 50 Years, 50 Covers” conta ainda com uma loja de merchandising no food hall, onde vão estar à venda t-shirts, prints A2 e A3 e sacos de lona com algumas das capas mais icónicas da revista Time Out. À venda vai estar também o livro “Time Out50: 50 years, 50 covers”, que reúne um arquivo de capas e histórias, desde o primeiro número até aos dias de hoje, assim como alguns depoimentos de londrinos famosos e entrevistas com jornalistas, editores, designers e colaboradores da Time Out.

No mesmo mês em que a marca Time Out comemora 50 anos de vida, a revista Time Out Lisboa celebra 11 anos de existência com uma edição especial com 50 ofertas 2 por 1 para desfrutar na cidade.

Publicidade

Publicidade

5 em 10 utilizadores da Internet pesquisam produtos primeiro na Amazon

38% dos pais pretendem recorrer a apoio extraescolar