in

Time Out Market celebra 4.º aniversário

O Time Out Market, situado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, celebra o seu quarto aniversário no dia 18 de maio.

Para celebrar o dia, numa iniciativa aberta ao público, LURA vai dar um concerto no food hall do Time Out Market pelas 22 horas. A festa prossegue com Midnight e Bungahigh, a dupla FUNKAMENTE.

Ainda neste dia de celebração, o Time Out Market irá disponibilizar mais de 25 ofertas 2por1 em vários espaços de restauração, que podem ser adquiridas em qualquer momento do dia, no horário de abertura do mercado. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir da promoção.

Aproveitando a ocasião, o Time Out Market anuncia quatro grandes novidades que estarão disponíveis brevemente no food hall. Ground Burger, a conhecida hamburgueria de Lisboa de estilo tipicamente americano, reconhecida pela Time Out como das melhores da cidade, é uma das novidades. Para além dos hambúrgueres de carne 100% black angus e das batatas fritas com alho e alecrim, no novo espaço do mercado será também possível provar os “milkshakes” de vários sabores. Do Príncipe Real para o Time Out Market vem também a pizzeria ZeroZero com as suas pizzas feitas segundo o método poolish (fermentações mais longas) com ingredientes 100% italianos e cozidas em forno de lenha. Miguel Laffan, um dos chefes com estrela Michelin do mercado, acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor, com uma ementa que reúne propostas do mar e da terra. E para fechar esta lista de novos espaços, o Time Out Market anuncia a vinda de Bettina Corallo e do seu conceito de puro chocolate artesanal, fruto de muitos anos de experiência e conhecimento.

Em ano de quarto aniversário, o Time Out Market orgulha-se de ser um dos espaços que maior sucesso tem tido em Lisboa, revelando agora que recebeu 3,6 milhões de visitantes em 2017, obtendo uma faturação total de 33 milhões de euros. 2017 foi um ano de sucesso, resultando também na distinção que recebeu em março por parte do Hamburg Foodservice Award, prémio internacional considerado o “Óscar” da restauração, que distingue os projetos mais visionários de restauração.

Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home) e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

A festa de aniversário do Time Out Market terá o apoio das marcas que fazem parte do projeto desde a sua inauguração, nomeadamente a Super Bock, Sumol/Compal e Delta.

Publicidade

Publicidade

Rota de Tapas Estrella Damm arranca em sete cidades

Soja de Portugal na AGRO Braga