TENA SmartCare Change Indicator
in

TENA SmartCare Change Indicator monitoriza a saturação de urina em absorventes

Foi a pensar nos desafios que os cuidadores formais e informais enfrentam no seu dia-a-dia que a TENA desenvolveu o TENA SmartCare Change Indicator, uma solução que monitoriza a saturação de urina em absorventes.

Em média, cada cuidador verifica cerca de 10 vezes ao dia a fralda antes de mudar, por isso, este produto vem oferecer tranquilidade às famílias, pois auxilia o processo de decisão de quando efetuar a muda de fralda, evitando verificações manuais ou trocas desnecessárias.

 

App TENA SmartCare Family

O indicador de muda reutilizável é composto por duas peças: uma fita de sensor, que é anexada no exterior do produto para incontinência e que monitoriza os níveis de saturação de urina no seu interior, e um transmissor, que envia a informação sobre os níveis crescentes de saturação para os smartphones dos cuidadores/familiares, através da app TENA SmartCare Family.

Esta aplicação pode ser instalada num ou mais smartphones, o que permite que a família ou o cuidador receba notificações sobre o nível de saturação do produto absorvente. Isto permite a tomada de decisão baseada em factos sobre quando o produto absorvente deverá ser mudado. “Como líder mundial, a marca TENA está determinada a ajudar a lidar com as dificuldades de quem padece de incontinência urinária e de quem é cuidador. É por isso que lançámos o TENA SmartCare, uma nova gama de soluções de tecnologia digital para ajudar a transformar os cuidados de saúde. Combinando a nossa experiência líder mundial com a mais recente tecnologia, conseguimos ligar a componente humana à tecnologia”, afirma Diana Ribeiro, da TENA Smart care.

Além da gama TENA SmartCare Change Indicator, existe a a TENA Identifi, uma solução de 72 horas para avaliação das necessidades dos doentes. Estas inovações complementam-se e tornam possível trabalhar nos cuidados de uma incontinência verdadeiramente individualizada e na utilização otimizada dos recursos.

Insolvências

Insolvências começam a aumentar no sector da construção

Hisense

Hisense Ibéria nomeia Ameer Han como novo diretor geral