in

Telepizza lança campanha de solidariedade ‘Juntas-te a nós?’

A Telepizza apresenta, este Natal, uma campanha com a Operação Nariz Vermelho (ONV), cujo objetivo é ajudar a gerar mais recursos para alegrar as crianças nos hospitais, com as visitas dos Doutores Palhaços.

A marca avança com cinco mil euros de doação de base, que permite à ONV visitar mil crianças hospitalizadas durante o ano e, sob o mote “Juntas-te a nós?”, esta campanha pretende ir mais longe. Assim, a Telepizza desafia todos os portugueses a juntarem-se a esta causa e juntos ajudarem ainda mais crianças.

Neste sentido, todo o valor angariado por parte dos donativos feitos entre 1 e 24 de dezembro reverterão na totalidade para apoiar a Operação Nariz Vermelho. Estes donativos podem ser efetuados via MBWay, para o número da Operação Nariz Vermelho 91 578 16 66, sendo o valor mínimo um euro.  “Faz parte da nossa política de responsabilidade social apoiar, todos os anos, instituições que desenvolvem um trabalho consistente e credível em prol da sociedade. As crianças, em particular, são uma franja da sociedade que nos sensibiliza especialmente e, por isso, optámos por este Natal ajudar uma associação que tem como missão levar alegria às crianças que estão nos hospitais. Esta é uma época de alegria e amor e sabemos que, quando nos juntamos, acontecem coisas maravilhosas. De resto, a assinatura da marca Telepizza apela a isso mesmo: ‘Vamos passar mais tempo juntos’. Por isso, este Natal, a nossa receita inclui alegria e esperamos que os portugueses se juntem a nós”, afirma João André, diretor de marketing da Telepizza.

Para Magda Morbey Ferro, diretora de comunicação da Operação Nariz Vermelho, “esta campanha solidária da Telepizza representa um contributo muito importante para que continuemos a garantir as visitas semanais gratuitas dos Doutores Palhaços a mais de 45 mil crianças hospitalizadas em 15 hospitais do país, transformando o ambiente hospitalar através da nossa receita de alegria”.

Publicidade

Publicidade

Luís Simões investe um milhão de euros na logística promocional

Auchan lança as suas lojas autónomas e sem caixas no mercado europeu