in

Telepizza assinala 30 anos em Portugal com relançamento da marca

No ano em que celebra 30 anos em Portugal, a Telepizza relança-se no mercado com uma nova imagem e estratégia de negócio, que consolida a aposta da empresa no país e permite maior proximidade dos consumidores jovens.

Atualmente, com 155 lojas e mais de 100 milhões de pizzas vendidas, ao longo das últimas três décadas no mercado nacional, a marca pioneira no serviço de entrega de pizza ao domicílio procura, deste modo, consolidar a sua estratégia de crescimento, ao mesmo tempo que atualiza e rejuvenesce os principais ativos. “A inovação é uma constante e a imagem de marca da Telepizza. Fomos pioneiros quando introduzimos o serviço de entrega ao domicílio, em Portugal, em 1992. E hoje, 30 anos depois, ousamos revisitar o segredo do nosso sucesso, que conserva a mesma essência de sempre: a receita da nossa massa”, afirma Ana Diogo, diretora geral ibérica da Food Delivery Brands, o grupo de restaurantes ao qual a Telepizza pertence. “Acreditamos que apostar constantemente na inovação e em novas formas de chegar aos nossos consumidores, através de uma receita única e feita inteiramente por nós, do início ao fim, nos coloca numa posição ainda melhor para aumentar a nossa competitividade no mercado“, acrescenta.

Para apresentar esta nova etapa, a marca escolheu, como protagonista da nova campanha, a cantora e compositora Bárbara Bandeira, não só pela sua proximidade com as camadas mais jovens, como também pela sua história de sucesso no panorama da música portuguesa, “pela sua irreverência, originalidade e autenticidade, valores que transmitem o novo tom e estratégia da Telepizza“. A cantora participa na canção da nova campanha.

 

O segredo “volta” a estar na massa

“O segredo está na massa” fazia parte da identidade da marca na sua origem, tendo sido o mote nos seus primeiros anos, e está agora de regresso para assinalar a nova estratégia, fazendo uma alusão à sua história e às mais-valias do seu produto.

É a Telepizza que faz a massa das suas pizzas, usando a sua própria receita.

 

Expansão

Com uma rede nacional de 155 lojas em Portugal, a Telepizza é a marca com mais pontos de venda em todo país e consolida, cada vez mais, a sua presença em território nacional. Atualmente, está presente em todos os distritos do país, incluindo Açores (Ponta Delgada) e Madeira (Funchal).

A empresa tem em curso um plano de expansão: no ano passado, abriu perto de 17 novas lojas e 320 novos postos de trabalho, em Portugal. Atualmente, a marca conta com cerca de três mil colaboradores.

Para este ano, o objetivo é abrir mais lojas, bem como fazer novas contratações, com o intuito de aumentar a sua presença em todo o país.

 

Telepi-Top, a nova gama da marca

A par da nova campanha e spot de televisão e digital, a Telepizza anuncia o lançamento de uma nova linha de produtos: as Telepi-Top. Esta gama é composta por três novas pizzas, que dão palco aos ingredientes mais pedidos pelos portugueses, ao longo dos últimos anos.

A Telepi-Top Ananás é constituída por topping para pizza, ananás, bacon, fiambre e extra queijo; a Telepi-Top Chouriço por topping para pizza, chouriço, cogumelos, azeitonas e extra queijo; e a Telepi-Top Barbecue por topping para pizza, pepperoni, carne de vaca, molho barbecue e extra queijo.

 

Telepizza

Publicidade

Sustentabilidade

Sector do retalho ainda com caminho a percorrer para se afirmar verdadeiramente sustentável

Lunette

Lunette lança pensos e cuecas menstruais reutilizáveis