in

Telepizza adere ao programa IVAucher

Foto Manuel Esteban/Shutterstock

A Telepizza faz parte da fase final do programa IVAucher, pelo que nos próximos três meses, de outubro a dezembro, todos os consumidores que aderiram ao programa poderão usufruir dos benefícios nas lojas da marca que aderiram ao mesmo.

Além do benefício nas lojas de forma presencial, também os pedidos via site ou telefone estão abrangidos pelo programa sempre que for utilizado como meio de pagamento o cartão bancário aderente.

Em termos práticos, para beneficiar deste voucher, o consumidor deve proceder ao pagamento do pedido realizado na Telepizza com o seu cartão bancário emitido pelos bancos aderentes ao IVAucher. O consumidor Telepizza realiza 100% do valor do pagamento e usufrui de um reembolso de até 50% do valor da fatura. O reembolso será realizado até dois dias após o pagamento, para a conta associada ao cartão de pagamento utilizado.

 

IVAucher

O IVAucher é um programa do Governo, com carácter temporário, que foi criado com o objetivo de dinamizar o consumo nalguns dos sectores mais afetados pela pandemia, não só restauração, como também cultura e alojamento.

O programa permite abater, até ao fim do ano, o IVA acumulado durante os meses de junho, julho e agosto deste ano nos sectores de cultura, alojamento e restauração, usando-o como forma de desconto em compras nestes sectores.

Publicidade

Croma_Skincare

Croma Pharma reforça aposta no mercado português

Worten

DECO PROTESTE recomenda produtos testados no site da Worten